terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

BATISMO

O culto do dia 24/02 foi realmente especial. Tivemos a presença do Pr. Marquinhos e do Pr. César do SDT Karaíba. O Pr. César trouxe uma palavra abençoadíssima que edificou toda a igreja. Fizemos a despedida do Pr. Marquinhos, que está com as malas arrumadas rumo ao Canadá. Que seja um tempo inesquecível pra sua casa, amado Marquinhos!!!
Foi dia de batismo também!! Que alegria!! 18 pessoas passaram pelas águas, testemunhando em suas vidas a verdadeira transformação pela presença de Deus!!! Seguem algumas fotos. Já estamos na expectativa para chegar o próximo!!!













sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Tribal Generation 2008

Acampamento de Verão - Ministério Sal da Terra

Galera do SDT Saraiva no Acampamento de Verão Fev/2008 Sal da Terra - Jesus Cristo mudou o meu viver!!!
Bênção puríssima!!!





domingo, 3 de fevereiro de 2008

SAL DA TERRA - CONG. SARAIVA

Nós, como uma congregação do Ministério Sal da Terra, vinculada à congregação do bairro Karaíba, cremos que Deus quer nos usar segundo um propósito específico, direcionado, sendo fiéis ao nome que o Pai nos deu. Cremos que Deus não nos deu um nome para poder nos identificarmos através de uma placa, de um adesivo ou de uma camiseta. Esse nome diz respeito ao nosso chamado, a nossa vocação em Cristo Jesus. É através desse nome que expressaremos o caráter de Cristo, as virtudes do Pai diante do mundo. Por isso entendemos que a nossa missão é salgar a vida das pessoas. É interessante ressaltarmos aqui duas características do sal:

  1. O sal é utilizado para preservar a característica, a identidade, o propósito dos alimentos. Ele evita que alimentos perecíveis entrem em estado de decomposição (apodrecimento).
  2. O sal é utilizado para ressaltar o sabor dos alimentos. Na quantidade certa, o sal retira, extrai, prmove e mais, potencializa as caracteríticas daquilo que foi salgado.

Nesse contexto, entendemos que Deus tem nos levantado para:
  1. Salgar a vida das pessoas e/ou ministérios com o fim promover a preservação daquilo que poderia apodrecer, acabar, conservando a identidade e as características dadas por Deus a essas pessoas e/ou ministérios;
  2. Salgar para que haja a potencialização daquilo que o Senhor já deu, mas que está oculto e pode/deve ser revelado.

O que temos pedido a Deus é que, uma vez vocacionados por Deus, sermos fiéis ao nosso chamamento, entendendo que "Ele suprirá todas as nossas necessidades em Cristo Jesus".

Um grande abraço,

No amor maravilhoso e misericordioso do Pai,

Pr. José Humberto N. Júnior